A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 maio 2006

Confesso!!!

A minha net esteve estragada!

Foi a semana da queima!

Fui "embarrigar" vinho (para o meu irmão e o meu cunhado)!

A minha mãe está hospitalizada!

O FCP ganhou a Taça de Portugal!

O SCP limitou-se a ser o 1º dos últimos (leia-se honroso 2º lugar?!

A minha net esteve estragada!

Calma que a "coisa" vai aquecer...

Deixa sair a convocatória da Selecção que já estou de língua afiada (embora queiram cortá-la)...

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

"A Net esteve estragada" - Pudera! Ao vinho que entornáste no computador!...

"Foi a semana da queima" - Andáste sempre à queima: De almoço para lanche; de lanche para jantar; de jantar para copos; de copos sabe Deus para onde...

"O FCP ganhou a Taça de Portugal" - E depois? Não te estou a perceber!

"O SCP foi Campeão ( da 2ª circular).

Desculpas de mau pagador.