A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 maio 2006

Escola Privada


Figo. Cristiano Ronaldo. Simão Sabrosa. Ricardo Quaresma. Paulo Futre. Hugo Viana. Luis Boa-Morte. Miguel. Manuel Fernandes. Carlos Martins. João Moutinho. Paíto. Custódio. Caneira. Dani. Nani. Nuno Assis. Carlos Fernandes. Patacas. Porfírio. Lourenço. Alhandra. Mário Felgueiras. Miguel Garcia. Valdir. Miguel Ângelo. Edgar Marcelino. Paulo Sérgio. Lourenço. Varela. Miguel Veloso. Zezinando. Fábio Paim. André Marques.

2 comentários:

Anónimo disse...

não estou a entender... mas afinal as escolas públicas não são melhores que as privadas???!!!
Será que no SCP seja diferente do resto do País???

JPG disse...

1º - A excepção confirma a regra!
2º - Nem todos os alunos formados numa escola podem continuar a exercer nela. Assim, alguns vão dando alegrias a outras escolas menos bem sucedidas...