A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 setembro 2006

SUSTO!!!

Hoje de manhã apanhei um valente susto. Vindo do nada, um gato atravessou-se à frente do meu carro. Dei uma guinada no volante (porque pensei que era um cão) e por pouco não enfiei o carro numa valeta. O gato safou-se (só com uma panadita), mas apanhei um cagaço de intensidade 3, na escala de sustos.

Escala de sustos:
Intensidade 1 - Levantamento do sobrolho e ligeira abertura da boca, podem ou não ser expelidos perdigotos.
Intensidade 2 - Pequeno salto, ao mesmo tempo que se deixa escapar um gemido efeminado.
Intensidade 3 - Aumento do batimento cardíaco e libertação de um berro, seguido de um chorrilho de asneiras, normalmente dirigidas à progenitora do causador do susto, isto se o filho da dita tiver mãe.
Intensidade 4 - Rebentamento de uma veia na testa e incontinência anal momentânea ou permanente.
Intensidade 5 - Salto mortal para trás, aterragem de cu e tubaros mirrados para sempre.

Sem comentários: