A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 outubro 2006

Afinal...

Talvez não seja só a Função Pública a responsável pelo actual estado das finanças do Estado...

Com base NESTA NOTÍCIA, e atendendo ao número de estudantes e pensionistas, facilmente se percebe que as fraudes fiscais de quem pode fugir (alguns privados), tipo: não passar recibos ou com valores diferentes dos reais, "meter" despesas de outrém ou pessoais em nome da firma, adquirir bens para não apresentar lucros... serão provavelmente também responsáveis pelo estado das contas públicas.

E tenho dito!!!

1 comentário:

JPG disse...

Posso dar alguns exemplos (muitos), caso achem ridícula a conclusão.