A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 outubro 2006

Crónica Verde

Semana com pouco para dizer.

Foi tudo normal, excepto o Aves, que esteve uns pontos abaixo do esperado. O Braga também pareceu cansado.

Pela primeira vez na longa carreira de assistente de futebol da primeira divisão, a bola veio ter comigo. Imagino ter sido estrela de televisão. Estive bem. Encolhi-me com elegância e desviei o petardo molhado e enlameado com a parte lateral da mão esquerda, num gesto técnico de qualidade apreciável.

As vestimentas ficaram incólumes. O vizinho para quem a bola ressaltou vai ter que mandar o fato para a limpeza a seco.

Sem comentários: