A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 novembro 2006

Selecção Nacional

Como não se arranjaram bilhetes para a "minha rapaziada", levei alguns ao treino da equipa de todos nós, no Estádio Cidade de Coimbra.

O que pude reparar:

1 - O "staff" da Federação, entre equipados com fato de treino e "entafiados", contei mais de 20 elementos.

2 - O Quim jogou a avançado numa peladinha e marcou o dobro dos golos do Nuno Gomes.

3 - Raúl Meireles, Moutinho, Nélson e mais um ou outro corriam, a generalidade dos restantes mexia-se e o Deco e o Cristiano Ronaldo andavam.

4 - Só Deco e o Ronaldo treinaram livres.

5 - O Ricardo continua a ser o melhor dos guarda-redes seleccionados.

Sem comentários: