A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 novembro 2006

"Tuga" engana "Brazuca"

Um português ficou preso numa ilha deserta com um casal de brasileiros. O português, louco por se atirar à brasileira resolve arranjar um esquema genial. Então vira-se para o brasileiro e diz:
- Vamos fazer o seguinte. Eu vou subir ao coqueiro e ver se aparece alguém para nos salvar. Depois vamos trocando.
O brasileiro concorda e o português lá subiu ao coqueiro. Algum tempo depois o português vira-se cá para baixo e grita:
- Então cara. Pára de fazer sexo com a tua mulher!!!!
E o brasileiro:- Mas nós não estamos fazendo nada cara...
Passa mais algum tempo e o português volta a gritar:-
Então cara. Pára de fazer sexo com a tua mulher!!!!
E o brasileiro:-- Já lhe disse que nós não estamos fazendo nada, cara...
Depois o português, já cansado de estar lá em cima, desce e dá a vez ao brasileiro. Este todo contente, atira-se logo ao coqueiro.O português não perde tempo e começa a fazer sexo com a boa da brasileira. Entretanto, o brasileiro olha cá para baixo e diz:
- Ei cara, não é que você tinha razão! Daqui de cima parece mesmo que vocês dois ai em baixo estão fazendo sexo!

Sem comentários: