A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 janeiro 2007

Será do Guaraná???

Este menino (muito profissional, como ele diz), às 4:30 da manhã, a pouco mais de 4 horas de começar mais um dia de trabalho, vinha com o sangue carregadinho de álcool.

Até aqui nada de mais mas, caso o treinador volte a ser o Toni e o presidente o Vilarinho, adivinha-se grande competição no SLB.

Entretanto, à hora de almoço ouvi e vi em directo ele (visivelmente de ressaca) afirmar que era um assunto pessoal e o que importava era já pertencer ao passado.

Disse também que "Podia acontecer a qualquer um!"
Bom, não estamos a falar de tropeçar num passeio ou deixar cair um copo. No entanto, como referiu que vinha acompanhado com a esposa, podia-se estar a referir apenas a ela ou a outro dos convivas do jantarito.

Dessas declarações à base de Guronsan, salvou-se a frase "gosto de beber e não é por isso que vou deixar de tomar o meu vinho". É d'homem!

3 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Vide http://amigodasopa.blogspot.com

Anónimo disse...

Somos só nós que bebemos cá dele os outros. é bota pra dentro
Virgílio ( Figueira da Foz City )

Anónimo disse...

Está bem com estas noticias, vão desviando as atenções de Belém.Até há quem ache que foi um bom resultado. Enfim já só falta um ponto para ficarmos kites.