A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 fevereiro 2007

Substituições

A Sr.ª Ministra da Educação entra na clínica onde tinha marcado uma consulta de cardiologia.

Após cerca de uma hora de espera é chamada ao consultório, dizendo-lhe o médico de imediato:- Por favor dispa-se e abra as pernas.

Espantada, a nossa "tia Milu" responde:- Mas, Sr. Dr. ... eu marquei uma consulta de cardiologia.

E o médico esclarece-a escorreito:- Eu sei, minha senhora, mas eu sou o médico de substituição e sou ginecologista.

Nota: Pena não ser macho, pois levava um toque rectal...

Sem comentários: