A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 abril 2007

Olá...


«Sexta-feira, Jorge Nuno Pinto da Costa vai anunciar que se recandidata para mais três anos à frente do FC Porto, disposto a cumprir assim 28 anos consecutivos de presidência. Por razões de ordem interna e não externa, por razões que nada têm que ver com o Apito Dourado mas, sim, com renterias e mareques (...), voto contra. E acho que, por maior que seja o reconhecimento e a gratidão, 25 anos chegam. No futebol e em tudo o resto.»


in Bola, 10. 04. 2007


Então aqui o mal disposto já não endeusa o seu "Papa"?


Bom, os ratos costumam ser os primeiros a abandonar o navio e com o aperto do Apito Dourado, é melhor começar a definir posições...

Sem comentários: