A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 maio 2007

Diferenças

Entre uma noite no Parque na primeira metade dos anos noventa e a actualidade:

1 - Nos anos noventa as noites eram no Parque, agora são no queimódromo.
2 - Nos anos noventa utilizavam-se as capas para tapar as urinadelas das meninas, agora existe uma bateria de WCs para o mesmo efeito.
3 - Nos anos noventa havia relva para a malta descansar, agora é só "saibro" e uma zona de pedras junto ao rio.
4 - Nos anos noventa havia sardinha assada vendida à meia-dúzia e vinho tinto à garrafa, agora porco no espeto e moranguitos, shots, red bulls e outras !limonadas".
5 - Nos anos noventa a entrada era caótica gerando algumas vezes o pânico, agora mil portões, mil seguranças, tudo organizado e mil indicações, até parece que a malta vai com os copos...
6 - Nos anos noventa eu tinha o cabelo todo, mais malta conhecida e nunca olhava para o relógio.
7 - Nos anos noventa a malta amiga encontrava-se invariavelmente à meia-noite no coreto, agora manda-se SMS de 30 em 30 segundos.
8 - Nos anos noventa não sabia quem actuava em que dia e muito menos qual a ordem dos artistas.
9 - Nos anos noventa a palavra saudade era distante.
10 - Nos anos noventa não chegava a casa no dia seguinte e descobria no bolso papéis fascinantes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou a favor do porco do espeto mas como ribeirense que sou prefiro a poção mágica sem sabores.