A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 maio 2007

Diz que é uma espécie de Padre

Parece que desta vez os "conguitos" estão mesmo zangados!

Só me surpreende que tenham demorado tantos anos a reconhecer a arrogância, incapacidade de comunicar e total estupidez de um "pastor de homens".

Nota: há uns anos atrás, parece que os vizinhos de Leste dos "conguitos" é que não eram tolerantes com o Sr. Padre. Mudam-se os tempos...

6 comentários:

Edelweiss disse...

fiquei admirada.. é que alem d'as beiras e do DC ó tema era abordado quer no DN quer no JN... so nao vi o publico.. mas de facto um tema nacional:)

JPG disse...

A coisa promete aquecer nos próximos dias...

Whitesoul disse...

Nem sei como é que não aconteceu já há mais tempo... ele tem um feitiozinho...

Anónimo disse...

mas vcs vão ver s o homem sai!!!
dali ñ sai!! dali ninguém o tira!!!

Edelweiss disse...

se o homem soubesse que ate em macau ja se fala disso!!!


http://www.jtm.com.mo/view.asp?dt=244909202#f

JPG disse...

Pois é, pois é... São estes péssimos exemplos que afastam as pessoas da religiosidade convencional.