A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 junho 2007

Cambada

No dia 12 de Junho véspera de Santo António a RTP resolveu convidar a cantora Daniela Mercury para festejar as tradicionais Marchas Populares.

Meus amigos da RTP, sim senhora, tem tudo a ver samba com marchas!

Deixo desde já a sugestão de convidarem o Bonga para as festividades do dia 10 de Junho, dia de Portugal para o próximo ano de 2008.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que as Marchas de Lisboa são desendentes do Samba? Pode ser. Mas que não tem nada a haver não. Até o vinho já é diferente!... E eu que o diga.
CDC

JPG disse...

Só as sardinhas ainda são o que eram...