A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 junho 2007

Cobrador de apostas

Tenho 2 meninos com umas apostas em atraso e não lhes noto vontade de se chegarem à frente.


Um ficou assim como que a ver passar os combóios, vira a cara para o lado e assobia, como se não fosse nada com ele. Mas é! Ainda por cima o combóio tem a frente verde, como o clube que originou o pagamento da aposta.


O outro vai e vem de férias sem passar cartão à malta, assume presidências de eventos sociais importantes mas vai-se encolhendo. AQUI fica um lembrete da aposta, com data e tudo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ok!
Vamos a isso!... Por mim é só marcar. Perdi, embora não ficasse convencido, cumpro. E digo mais renovo a aposta para a próxima temporada.
CDC

Anónimo disse...

Esse "presidente" assim tem futuro. É uma boa forma de começar. Eu voto nele. Aliás alinho com ele até porque é benfiquista está tudo dito. FORÇA RAPAZ!...
CDC

Edelweiss disse...

olha o miguelinho....

Anónimo disse...

Bora lá a marcar isso, mas tb nao fiquei nada convencido, e para o ano é que vai ser. SLB campeão.

HMS

JPG disse...

Bom, assim sendo, dia 4 de Agosto, na Munique. Podem ir os 2 e acertam as contas entre ambos.

Claro que a noite não acabará ali e eu não ficarei prejudicado pelo 2 em 1.

Anónimo disse...

Átenção que só apostei um almoço ou jantar. Não te estejas já aproveitar.
CDC