A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 junho 2007

Derlei no Sporting

Aspectos negativos:
1 - Ainda não acredito (pode ser que falhe nos testes médicos)...
2 - Não concordo (com a sua idade já não tem velocidade para apoiar o seu tipo de jogo).

Aspectos positivos:
3 - Só assim os adeptos do 3º classificado reconhecem a "ovelha" que lá tiveram.
4 - Dificilmente marcará menos golos que na época passada.

6 comentários:

TyrionBlog disse...

De todas as contratações possiveis tinhamos que ir buscar um jogador que já jogou nos 2 rivais. Com o dinheiro que vão gastar nele mais valia ir buscar alguns putos.

Anónimo disse...

grande aquisição.............. muitos parabéns

Anónimo disse...

Os dirigente lagartos querem contratar o Derlei e o Alexandrino para o desenbruxar? Fiquem com ele (ainda me arrependo de dizer isto).

Quanto ao 3ªponto, nós os "bormelhos" não o reconhecemos como a ovelha? Ele ainda teve pior que o Nuno Gomes!

JPG disse...

Parece que o negócio envolve a ida para a luz do Bueno.

Assim ninguém se fica a rir.

Anónimo disse...

Agora já estou a gostar deste BLOG. Cheira-me que vai ter um final triste!...
CDC

JPG disse...

Vou perdoar esse comentário infeliz pois se o meu clube ficasse 2 anos seguidos no 3º lugar e eu tivesse que pagar faustosos almoços ao autor do Blog, também ficaria com azia.