A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 junho 2007

Desafio aceite

A "dona" do CÁ ESTOU EU, desafiou e aqui vai a resposta.

O amigo da sopa é a próxima vítima. OK?

A – Aprender! Sempre e cada vez mais.

B – Blog! Se não fosse http://ca-estou-eu.blogspot.com/ não me estaria a descascar por ordem alfabética

C – Crianças (incrível o que se pode aprender com elas)

D – Diversão (não perco uma oportunidade)

E – Enclavado

F – Férias! (nesta altura é a 1ª palavra que ocorre a qualquer um)

G – Gabriel (o nome que escolhi para o meu filhote)

H – Honda 600 (Estou interessado em comprar um destes clássicos - se souberem de algum…)

I – Idosos (incrível o que se aprende com eles – em alguns casos a não ser assim)

J – João (é o meu 1º nome mas poucas pessoas sabem)

L – Lembranças, memórias (a vida sem elas faria sentido?)

M – Minis (estamos na época delas)

N – Não! Palavra forte, que custa a dizer e a ouvir mas tantas vezes necessária

O – Ontem? Já passou. Agora interessa o hoje, para planear o amanhã

P – Professor (mais que uma profissão, uma forma de estar na vida)

Q – Queen (do melhor que ainda passa na rádio)

R – Ribeira de Frades (Gosto!)

S – Spoooooorting!!!

T – Tinto (do bom, claro!)

U – Uvas (para fazer o vinho)

V – Verde (natureza, esperança, faz andar nos semáforos, Sporting,…)

X – “Xulos” (leia-se actual governo e maioria dos membros do PS - Partido do Sócrates)

Z – Zeca Afonso (pode haver melhor, mas eu não conheço)

5 comentários:

Whitesoul disse...

O que eu me ri com o descascar por ordem alfabética heheheh :)

Anónimo disse...

Estás hoje tão sensível. Tão simpático!... Ontem portaste-te bem.
Um abraço do BATNAVÓ.

Amigo da Sopa disse...

Ok. Desafio aceite!

JPG disse...

Portei-me bem? Batnavó?

Dá mais uma pista.

Anónimo disse...

Está quase tudo perfeito.
CDC