A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 junho 2007

Ratos matam estudante

Um estudante do curso de Direito da Universidade Internacional (UI) da Figueira da Foz morreu devido a uma infecção sanguínea fulminante provocada pela leptospira, uma bactéria transmitida pela urina dos ratos. A vítima teve contacto com um objecto contaminado, em princípio uma lata de refrigerante ou uma bebida alcoólica.

Ler AQUI!

A propósito de um post sobre um rato num tribunal e de muitos nas escolas.

Esta doença é mesmo grave. Conheço 2 casos que tiveram desfechos favoráveis (um rapazola de 14 anos e um homem com 45), mas em ambos o prognóstico chegou a ser reservado.

1 comentário:

Whitesoul disse...

Deixei-te um desafio no meu blog :):) Bjs