A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 julho 2007

Já foste!!!




A confirmação está AQUI!

Espero que o "voz de galinha" não venha a deixar saudades aos críticos internos.

Já para os críticos externos, desculpem a desfeita mas vão ter que arranjar outro "bombo" para a fazer a festa.

4 comentários:

Anónimo disse...

JPG, peço desculpa por não comentar o tema, ainda mais sendo do nosso Sporting, mas o assunto que quero levantar é do nosso enclave.
Sei que há muitas sucatas ilegais, sei também que é dificil obter uma licença para uma sucata. Mas também sei que há uma lei com normas que as "devia reger".
Considerando-te um defensor do meio ambiente e do enclave venho aproveitar o teu blog para fazer um alerta. Está a nascer uma sucata, mesmo que pequena no nosso enclave, mais precisamente no cruzamento com a Orvieira. Acho que devemos estar atententos e não deixar avaçar. O enclavado sénior

Anónimo disse...

boa tarde, é com grande tristeza que vejo partir o " frangas ", infelizmente pois ele estava tão bem ao serviço dos " lagartos "

Anónimo disse...

Chego aqui e não há uma notícia sobre o Simão? Anda tudo de férias...

Anónimo disse...

Estava à espera que já houvesse alguma coisa escrito sobre o Torneio Guadiana, mas aproveito e comento aqui:
Estou supreendido com os responsáveis leoninos. Ainda não começou o campeonato já começam a fazer pressão com as equipas de arbitragem. Aqui vai o extrato de um jornal desportivo.
O trabalho de Pedro Henriques e da sua equipa não agradou nada ao presidente do Sporting. No final da partida Filipe Soares Franco teceu duras críticas ao árbitro e à forma como este conduziu o jogo.

“Penso que não assistimos a uma arbitragem isenta. A forma como o Pedro Henriques controlou a partida não foi a melhor. Costumam elogiar o seu estilo mas não foi uma arbitragem à inglesa”, afirmou o responsável máximo dos leões que, entre outros lances, não apreciou as picardias que se verificaram no relvado. Recorde-se os episódios que envolveram Romagnoli, Manuel Fernandes, Liedson, Luisão e David Luiz.

Tenham calma que isto era só a brincar!...
CDC