A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 agosto 2007

20 dias depois...

...Cá estou de novo!

Depois de duas semanas a suportar andar só de calções das 08:00 às 20:00, banhar-me todos os dias em águas calmas (demais para o meu gosto), transparentes (com excepção das algas um ou outro dia) e quente (não achei muito mas a cerveja era mais fria), dormir valentes sestas, ler debaixo de palmeiras à beira da piscina e aguentar na água até perto do anoitecer e gritarem a dizer que o jantar estava pronto, voltei "moidínho".

Agora as partes boas: constante areia no corpo e toalha, sempre a ter que me ir molhar para ele não ir sozinho ao mar, transportar mil e treze baldes com água para fazer castelos, arrastá-lo na toalha pela areia, para fazer estradas, saltar por cima de lápis e peças de puzzles, pois a sala era o quarto dele, levá-lo ao colo e a dormir em quase todos os passeios nocturnos e diurnos, tal era o estado de cansaço em que se encontrava o traquina cá de casa.

Em próximos posts seguirão fotos a documentar!

Sem comentários: