A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 agosto 2007

Eu sabia, eu sabia!

AQUI está a confirmação!

(Reparem na data), agora percebo como o Zandinga ganhou fama à custa do futebol encarnado...

Quanto a mais este golpe de teatro do "Sr Orelhas", espero que desta vez assuma o erro e não se continue a convencer que está só a falar só para mentecaptos. Ou vai fazer como das outras vezes, em que:

- Prometeu sair se não vendesse 300.000 kits de sócio
- Afirmou que Simão não seria vendido
- Garantiu que o Benfica não participaria na Taça da Liga
- Prometeu que Manuel Fernandes não sairia
- Jurou que seria campeão
- Confirmou que tinha dados para incriminar o "Bimbo da Costa"
- Afirmou que o Benfica não seria um "entreposto de jogadores"
- Etc...

Sem comentários: