A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 setembro 2007

"Orelhas" vai pintando o "bezerro de ouro"

Ameaçou não entrar na Taça da Liga, caso as arbitragens não "tomassem rumo". O resultado está à vista! Um penalty que até pelo rádio se via, ou um jogador que teve de ser operado por lhe ter nascido uma mão na cabeça.

No espaço de 3 dias o futebol português assistiu a duas arbitragens inenarráveis. Destas resultou o prejuízo concreto do Estrela da Amadora e do Sporting - ambos os clubes foram espoliados de uma vitória que nada recuperará.

Em lances que não deixaram dúvidas a ninguém no seu perfeito juízo. Nem sequer a alguns amigos que costumam ter visão distorcida quando o interveniente beneficiado é o que foi.
Estranhamente ou talvez não, tem-se falado muito nos 'erros' e pouco na coincidência do clube favorecido.

Quanto aos comentadores da nossa praça, depois de ontem ter ouvido o João Querido Manha (Manhoso), estou ansioso para ouvir a homilía do Lionel Richie, perdão, Rui Santos.

Como disse Paulo Bento, eles "já perderam a vergonha". E o pior ainda deve estar para chegar...

Nota: pessoalmente assisti a excertos do jogo através de um canal espanhol (vocês sabem porquê) e os comentadores, em princípio imparciais, não tiveram dúvidas em afirmar que o Romagnoli foi claramente derrubado dentro da área - PENALTY, o Karagounis ajeitou a bola com o braço dentro da área - PENALTY, o João Moutinho derrubou o Adu no limite da grande área - LIVRE DIRECTO.

Sem comentários: