A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 setembro 2007

Quando a esmola é grande...

150Euros + 36 meses (obrigatório) x 17,50Euros = 780Euros, ou seja com a obrigatoriedade de pagar assinatura de internet, o aparelho não fica assim tão baratinho...

"No site onde se divulga a oferta dos computadores que leva este Governo a andar na estrada lembrando o camião de Natal da Coca-Cola posso ler que a utilização de um computador portátil é "uma solução que garante a mobilidade, condição importante para o pleno exercício da actividade docente". Terei lido e entendido bem?

Se o Governo acha que a utilização de um PC portátil é uma solução que garante a mobilidade e esta é uma condição para o pleno exercício da actividade do professor então porque motivo devem ser estes a comprá-lo. Em toda a Administração Pública sempre que os funcionários precisam de computadores portáteis são os serviços que os fornecem, porque motivo os professores são os únicos profissionais deste país a terem que comprar as suas "ferramentas"?

Fiquem a saber que para adquirir o portátil é necessário um código de validação emitido pela escola onde leccionamos, logo o Ministério da Educação saberá quem tem ou não portátil.

Está visto que professor que não compre o portátil está tramado, fica mal classificado porque não verifica uma das condições para o pleno exercício da docência."

Sem comentários: