A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 setembro 2007

Santana Lopes - Nota 20

A SIC Notícias convidou o ex-Primeiro Ministro para uma entrevista sobre o momento difícil que o PSD está a passar.

A SIC Notícias decidiu interrompê-la para transmitir em directo, imagine-se, a chegada de José Mourinho ao Aeroporto de Lisboa.

Após o directo, Santana Lopes reagiu: «O país está doido e eu não quero continuar a entrevista.»

A decisão de interromper uma entrevista a um ex-Primeiro Ministro acerca de um tema muito relevante da política nacional para a transmissão directa de um não-acontecimento mostra a qualidade editorial das televisões portuguesas.

Foi provavelmente o melhor momento público da vida de Santana Lopes.

2 comentários:

Whitesoul disse...

Grande Santana!!! Tenho pena de não ter visto...

JPG disse...

Para quem não viu, aqui vai...

http://www.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU