A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2007

Acadé... ...mica!!!

Lembram-se do fotógrafo de Coimbra... Formidável?

Pois é, a Casa Municipal da Cultura tem uma exposição sobre reportagens fotográficas feitas por este saudoso personagem da nossa urbe, sobre a "Briosa".

A entrada é grátis, está aberta ao Sábado e aqui o Enclavado já divulgou.

Estão à espera de quê? Olhem que encerra em meados de Novembro...


Nota: este post serve ainda para os "bormelhos" e "morcões" terem hipóteses de fazer piadismo com os milágres de Fátima, Belém, ou outros lugares de culto. Pessoalmente, assumo: depois da vitória do Fátima em Belém, se a Roma ganhar, passarei a ser... Ortodoxo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro,mais uma vez estás muito certo. Ortodoxos pois! Se em Roma se for romano, se em Roma não se for sportinguista, se viermos de lá sem tranquilidade... ortodoxos, pois então!
Abraço leonino.
P.S.(não me refiro ao meu lamentável partido) Então agora é um tal guerrear futebol com uma benfistica à moda antiga?! É assim mesmo...

Anónimo disse...

Sabem por onde andam os lagartichas? Não sabem? a sério.... não digam nada mas acho que os vi a passar na auto-estrada a caminho de FáFáFátima, estão um bocado engasgados, tenho pena!!!!!!!!!! Pode ser que façam algum milagre............. Abraço aos meus amigos lagartos para a semana à mais!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu compreendo o lado do SCP e do FCP que apenas quiseram sair da Taça. Por outro lado, o SLB tem sido prejudicado pelos árbitros que não o deixam sair da Taça e até marcam penalties inexistentes.
É revoltante!

:)

Whitesoul disse...

erhhhh parece que vais ser ortodoxo mesmo loooooooooooool

Anónimo disse...

Os rapazes andam agoniados, aqui à tempos foram abençoados pela Nossa Senhora de Fátima e agora foi pelo santo Papa ( Roma )andam muito religiosos meus amigos................!!!!!!!!!!!!