A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 novembro 2007

Com o Orelhas a arder

LFV foi insultado em plena Assembleia Geral do Benfica.

Não foi por ter dito que tinha "o melhor plantel" dos últimos anos, não foi por já estar a 8 pontos do líder da Bwin Liga, nem por ter perdido 2 dos 3 jogos disputados na Champions e também não o foi pelo facto do SLB ter saído de Setúbal derrotado e afastado da Taça da Liga. O homem foi insultado porque um grupo de inergúmenos entende que é possível atropelar todas as regras legais e impor a sua lei do mais forte (ou melhor, do mais bronco).

Infelizmente, o FCP tem muitos cromos destes e nós também temos gente assim cá nos Verdes (embora menos), nomeadamente, aqueles que insistem em cantar "SLB, SLB, SLB, filhos da..." sem sequer estarmos a defrontar o clube do dito bairro de Lisboa.

Por isso mesmo, aqui fica o meu apelo para os 6 milhões: não o insultem por razões parvas - todos os otários que acreditaram nas mentiras do LFV deveriam manter o silêncio e cingir-se à sua pequenez mental.

Afinal, quem foi que elegeu e comprou os jornais que propagandearam aquela figurinha?

Sem comentários: