A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 novembro 2007

A festa foi bonita, pá!

CAMPEONATO INICIADOS: 10ª JORNADA - SPORTING CP 12 - 0 LOURES

11.11.2007 - 11h Campo n.º 1 da Academia Sporting/Puma, em Alcochete

O Sporting CP goleou o Loures por 12 golos sem resposta, num encontro em que Mateus Fonseca (5), Altair Júnior (4) e Alexandre Guedes (3), foram os marcadores de serviço.

Quatro golos no primeiro quarto de hora. Resolvida muito cedo a questão do vencedor final, o Sporting continuou a jogar da mesma forma – perante uma equipa que se apresentou de forma desinibida, procurando o marcar o seu golo – e o resultado avolumou-se chegando aos sete remates certeiros sem resposta ao intervalo.

Com uma capicua tão perfeita: a minha visita nº 1 à Academia, no dia 11 do 11 às 11 horas, no campo nº 1, ainda bem que saí (a caminho de Almeirim para almoçar) antes do último golo, pois assim o resultado ficou em 11-0.
Já agora, com um dia lindo como esteve, um local espectacular, uma mãe aniversariante, um papá amigão, um cachecol e um boné, muitos sportinguistas simpáticos e taaaaaaaantos golos, digam lá como é que o Sr Neco poderia não ser VERDE!

FORÇA SPORTING!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um puto espectacular, que começa logo a sofrer de pequenino.

HMS

Unknown disse...

É claro que quando o deixarem escolher nunca mais quer ver o verde á frente

Unknown disse...

Antigamente o Sporting tinha dificuldades na altura do natal agora é mais cedo é na altura do S.Martinho!
Saudações...

JPG disse...

Assim está bem! Estes dois comentadores estavam a perder a assisuidade mas depois deste fim-de-semana, já os imagino a fazerem mais uma apostazita, certo?