A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 janeiro 2008

Aeroporto Sporting

Era um nome consensual, afinal Alcochete é conhecido pela "Academia Sporting".O Sporting jogou ontem para a Taça da Liga e permitiu que o seu adversário (da margem Sul) ganhasse.

O Sporting tem a sua Academia em Alcochete.

O novo Aeroporto será em Alcochete.

O Sporting sairá certamente beneficiado, pois é detentor de muitos terrenos à volta da actual academia.

Foi um golpe de génio permitir que os vizinhos do Sul ganhassem (dignificam a final) e puxaram o Aeroporto para baixo.

Portanto, o Paulo Bento pode dizer: "e o burro sou eu??? Enhhh?"

4 comentários:

Anónimo disse...

Companheiro da síndrome sportinguista,o melhor é esquecer aquilo d'ontem e falar só no futuro aeroporto.
Bons voos!

Anónimo disse...

grande contratação do Sporting, aquisição do ponta de lança chamado " Aeroporto ", a Câmara de LISBOA e o governo tiveram a gentileza para com a Direcção dos lagartos pelo prejuízo ( dizem vocês ), dos terrenos à volta da "Casa de banho ", em Lisboa.
Abraço do Amigo
.................

Anónimo disse...

Como é que, com uma "casa de banho" destas, têm voces uma apartamento tão... , vá lá, rudimentar(os eufemismos são para ser usados!)?

Anónimo disse...

Por falar nisso, já pagaram a conta da água à Câmara do Seixal, do vosso campo de treinos?
De onde todos os anos saem craques como o Dabao?
Eheheh