A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 janeiro 2008

No dia em que o Rei fez anos...

...tornou-se um monarca procurado por pais, avós, tios, primos e amigos babados.

Os motivos são vários e impossíveis de enumerar, no entanto aqui fica o registo mais recente:

O episódio decorreu cá em casa, durante a preparação de um bolo...

Mãe - Então tu não gostas de bolos e estás a lamber a massa?
Sr Neco (prontamente) - E o burro sou eu?? Eennhh...

PARABÉNS NEQUITO!!!





4 comentários:

Whitesoul disse...

Parabens :D
beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr. Neco e respectivos papas babados

HMS

JPG disse...

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Anónimo disse...

Parabéns Nequito, que tenhas muitos anos de vida................
Abracito
Virgílio ( Figueira da Foz )