A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 janeiro 2008

Ter sorte dá muito trabalho!!!

Quantas vezes o Sporting joga bem, domina o adversário, cria oportunidades, e não ganha?

Pois desta vez, GANHOU! E por 2 golos secos para que não restem dúvidas.

Ahh e de nada adianta ao "Bimbito" limpar as lunetas, pois não são elas que estão a iludir o Placard.

4 comentários:

Anónimo disse...

O bimbito esquece-se depressa!

Anónimo disse...

As "lagartas " andam com o astral em cima, fizeram um jogão à bruta( piu ), lá por ganharem aos trips, não quer dizer que esteja tudo bem ,né...............
Abraço aos amigos leones

Anónimo disse...

Estamos muito distantes para fazer festa.
Mas não esqueçam que no ano passado por esta altura ainda estavamos a comer as broas de Natal amassadas com a mão do Paços de Ferreira e terminamos a 1 ponto.

Estes jogos tão bem dominados desmoralizam... e não é só aos Sportinguistas!
Saudações leoninas.

JFM

Anónimo disse...

Ainda acreditam em milagres! São mesmo bons sofredores. É o que tem de bom nem de porrada são fartos. Ganham a taça (digo eu com os nervos)são os maiores carago! Carago não C......! Viva a Carolina