A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 janeiro 2008

Tu falhas e o cabeça de melão sou eu???? Eeennnnh

Já agora...
Que significado terá o gesto de Katsouranis em grego?
A - Chupa!
B - Cabeçudo!

C - Só estava UM a marcá-lo!

D - Bêbedo! Vai cumprir serviço cívico!
Aceitam-se mais sugestões.

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar destas cenas infelizes e mesmo com maus resultados continuamos a somar.

Anónimo disse...

Neste clube não há ditaduras, as coisas discutem-se publicamente. Mesmo a soco se for preciso!...

JPG disse...

Pena que o Paulo Paraty não tenha aplicado as Leis do Jogo. Pois gestos obscenos e tentativas de agressão, são puníveis disciplinarmente.

Anónimo disse...

Boa tarde! os merus amigos lagartos estão contentes porquê? por verem estas cenas? só se for porque desportivamente, né............. estão piores!!!!!!!!!! têm de dar ao chinelo se quiserem ficar pelos menos com o 2º lugar.....
Saudações Benfiquistas

JPG disse...

Rapazinhos, vamos lá a assinar os comentários, para a malta "arreganhar mais a podôa" ao imaginar a cara do outro(s) ao ler...

Anónimo disse...

Os exemplos (bons) começam na Escola... Eles têm Escola Há pouco tempo. O que é K Queres?