A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 fevereiro 2008

Algures no Baixo-Mondego

Linda ninhada (4 de cada tipo - raça). Tive a oportunidade de os conhecer no dia em que nasceram, mas agora estão a ficar uns "rapazões".
Isto de se levar uma vida híbrida (meio rural, meio citadina) são só vantagens.
A paciência da mãe, a irrequietude dos filhotes, a mistura de cores e pintas... é caso para dizer "PORREIRO PÁ!"


4 comentários:

Anónimo disse...

meu AMIGO pensava que ia ver frangos e perus e afinal apareçes com os porquinhos...abraço

JPG disse...

Frangos, golfinhos do Sado, arros de cabidela do Minho sevido na Capital... Aqui há de tudo. Só não há uns finitos p'rá malta.

Anónimo disse...

Eu já bebia um.....

HMS

Peyroteo disse...

PENSAVA QUE ERA A FAMÍLIA BOIQUERENÇA!