A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2008

Amanhã... é dia dos impostores

Livre-se do primeiro homem que não faça algo especial no Dia dos Namorados!
Pode não fazer nada todos os dias, mas se amanhã não fizer algo grandioso vão haver chatisses, e das grandes.
Livre-se do primeiro homem a fazer algo realmente grandioso para a sua namorada...nunca te esqueças que elas vão falar umas com as outras e tu podes estar a colocar muitas relações em risco sendo egoísta ao ponto de surpreenderes toda a gente pela grandiosidade do teu movimento.

Faz algo sim... mas nada do outro mundo... porque muitos homens apenas pagam o jantar e oferecem uma rosa...e se tu a levares a Paris...Sexta-feira vai haver discussão em 90% das casas do país!
Livre-se do primeiro homem de a levar ao Estádio da luz amanhã... ou de estares mais preocupado com o SLB do que com os olhos brilhantes dela... coloca o telemóvel sem som e não te preocupes, o Nuremberga não assusta ninguém!
Para quem está a pensar pedir em casamento a cara metade ou mesmo em namoro...e digo-vos é um acto inteligente, porque é uma data que não se esquece e podes juntar tudo no mesmo dia...é como fazer anos no dia de Natal. Precisas apenas de comprar uma prenda que dá para o ano todo!

Sem comentários: