A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 fevereiro 2008

"Dormir com a Marlene? Não! Prefiro ir ver o Benfica!"

Gosto de rádio. A conduzir, não dispenso a sua companhia.

A publicidade na rádio, enche-me as medidas!

Na TSF, Antena 1 (e noutras concerteza), tem passado por estes dias um spot com a voz de alguns elementos do Gato Fedorento que começa mais ou menos assim:
- "Sabem uma coisa?"
- "O quê?"
- "A Marlene sonhou comigo."
- " A sério?"
- "Sim. Sonhou comigo e com uma cabrinha montanhesa."
- "Aaaaaahhh!!!"
- "E disse que gostava mais de mim que da cabrinha."
- "Aaaaaahhh!!!"
- "E disse que Domingo queria passar a noite comigo."
- "E tu?????"
- "Desliguei o telefone! É Domingo, dia de ir ao Estádio ver o Benfica!"
Depois lá aparece um Voz-off a dizer que ser do Benfica é assim! Quem é do Benfica vai ao Estádio! Indica ainda o dia e horado próximo jogo, bem como o preço dos bilhetes.
O que é que se pode dizewr sobre isto? Eu, pouco. Já o Sr Presidente da República acho que deveria intervir.
Ele não anda sempre a dizer que temos que aumentar o nº de crianças em Portugal? Acham que com atitudes destas o nº de crianças aumenta? Isto não será uma dissimulada publicidade ao Lobby Gay?

Como é? Ainda nenhum "bormelho" reparou? Ou assenta perfeitamente aos meninos de cor-de-rosinha???

Sem comentários: