A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 março 2008

Afinal foi boato...

...aquela que pode quer e manda, afinal não fugiu para Espanha (foi só um mail engraçado)!

Hoje fez prova de vida no Parlamento.

Prova de vida e de vazio de ideias, pois limitou-se a fugir às questões que lhe foram colocadas.

Além de unir os professores, uniu a oposição como há algum tempo não se via. Temos Ministra!!!

Poderá alguém continuar no poder tendo todos os profissionais do sector que dirige (pessoal não docente esteve em grave ainda na sexta-feira) contra, além de toda a oposição?

Será como a mosca que voava com as patas para o ar e afirmava ser ela a única que voava correctamente?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu poupo e pago-lhe umas férias num país à escolha... desde que seja bem longe daqui e que não possua telecomunicações.

JPG disse...

Afganistão, Iraque, Faixa de Gaza, Coreia do Norte, Sudão (Darfur), etc...

Anónimo disse...

Pis! Aquela das pastilhas Renie está demais!!!