A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 março 2008

ASAE NO SEU MELHOR


Perceberam? Se querem DAR alguma coisa a quem mais precisa, fazendo aquilo que o ESTADO devia fazer, é só proceder da seguinte forma
1º Constituir uma empresa ou associação: pagar escrituras
2º Fazer o registo da marca: pagar ao INPI
3º Desenhar rótulos para identificar os produtos a oferecer: pagar a um designer
4º Imprimir os rótulos: pagar à gráfica
Aposto que ainda deve faltar uma autorização qualquer câmara municipal: pagar
Terminado este processo, finalmente o cidadão pode oferecer ao Centro de Dia uma taça de marmelada, uma galinha ou até uma chouriça. Isto, claro, se o animal for abatido num matadouro oficial onde, obviamente, se paga.
Nota: estou preocupado com uns sacos de batatas caseiras que um amigo da Granja do Ulmeiro deu para o Lar de S. Martinho e eu entreguei, talvez não reunam todas as condições...

Sem comentários: