A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 março 2008

Café à Benfica!!

Independentemente do que acontecer logo em Alvalade, o Sporting será a última equipa portuguesa a sair das competições europeias.

Ontem confesso que gostava que os "Bormelhos" ganhassem (mas só 1-0) para que o ranking de Portugal permitisse 3 equipas na Champions na época 2009/1010.

Tal não aconteceu, no entanto, deixo aqui sugestões para enconrarem rapidamente um treinador à altura da vossa organização, grandeza e equipamento.
Estilo metódico e contemplativo Estilo autoritário e interventivo
Estilo bonacheirão e cativante

Para terminar esta posta, porque o dia hoje é VERDE, fica uma curtinha enviada por um amigo "carroceiro".

Depois da bica, cheia e da " italiana", chegou ao mundo dos cafés mais uma inovação...Um indivíduo, chega a uma pastelaria e diz:
- Quero um café à Benfica!
O empregado, estupefacto, pergunta:
- À Benfica?? Como é que eu tiro isso?

- É fraquinho, muito fraquinho...






Sem comentários: