A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 março 2008

Confap apela a pais para que eduquem os filhos

A Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap) lançou ontem «um apelo a todos os pais para que exerçam o seu poder paternal junto dos seus filhos, educando-os no sentido da responsabilidade e do comportamento que devem ter em sala de aula, o seu local privilegiado de aprender».
Será o reflexo dos comentários de "Migueles Sousas Tavares", "Albinos Almeidas" e "Valteres Lemos", denegrindo a profissão docente e a competência de quem os ensinou a ler???

O que diria Miguel Sousa Tavares a esta situação? A culpa é dos professores... com uma justificação absurda como sempre o faz! Lembre-se que afirmou numa crónica do Expresso "os professores são os inúteis mais bem pagos..."
O que diria Albino Almeida (presidente da CONFAP)? Coitado, sempre a mesma coisa... as criancinhas não tem culpa! Enquanto o M.E: for avançando com os Euros para a sua confederação, "tá-se bem"!
O que diria Valter Lemos? Nada...porque o homem é uma nulidade em matéria de educação! Recordo que a última vez que falou sobre este aaunsto, por pouco não entrou em rota de colisão com a sua Ministra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Confap... cheira-ma a taxo!, pode até nem ser, mas... Miguel Sousa Tavares, é filho de boa gente. Só! Ah, e mestre de Sócrates na arte da absoluta arrogância.