A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 março 2008

REFER - lucro às custas das populações???

Numa zona (Orvieira e Santiago) onde a população é maioritariamente idosa, havendo inclusivamente mais de duas dezenas de octogenários, nãos se justificavam soluções de "desenrasque", manifestamente economicistas.
Antes impunham-se soluções que minimizassem o encerramento das Passagens de Nível a quem já sofreu com elas uma vida inteira.
O "labirinto" como lhe vão chamando, na rua do Santiago, aguarda pacientemente a instalação de electricidade e um ou outro arranjo de pormenor. Parece-me pouco funcional e pelas críticas que já fui ouvindo...

Quanto à passagem na zona da Orvieira, ESCADAS????

Já agora coloquem-nas estreitas, com degraus altos e sem corrimão. Assim aumentam bastante a qualidade de vida das pessoas que menos podem - os idosos e as crianças! Cambada...

Ler notícia AQUI!

Sem comentários: