A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 abril 2008

Já fomos!!!

Finalmente o Sporting teve a sorte dos nossos principais rivais: ficará isento no próximo sorteio das taças (UEFA e da Liga).
Depois de uma época tão preenchida (vencedor da Supertaça, finalista da Taça da Liga, Quartos de final da Taça UEFA), já era tempo de abandonarmos algumas competições e preocuparmo-nos com a aposta que fiz no início do campeonato.

Relativamente ao jogo de ontem, dou razão ao Celtic (além de equipar de verde e branco).

5 comentários:

Peyroteo disse...

Para pensar e reflectir!

Sou benfiquista mas tenho muito respeito e admiração pelo Sporting, que nas últimas décadas tem produzido o maior leque de estrelas do futebol português. Alguns deles entre os melhores jogadores do mundo, o que não está ao alcance das escolas de formação de qualquer clube. Uma situação que em circunstâncias normais seria suficiente para o Sporting ser um dos clubes mais ricos da Europa, e melhor sucedidos desportivamente.
Comentário de Lino Ramos in Record

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

JPG, às vezes fico danadão com o Paulo Bento e a calma a granel; às vezes fico danadão com os jogadores, que usam e abusam de desusada displicência... Nesta eliminatória, porém, estou danado com os Rangers. Eh pá, os gajos fazem jus ao nome, parece que andam no encalço de criminosos! Abraço!

Anónimo disse...

quarta feira continuaçao das aulas anteriores...

JPG disse...

Realmente Amigo "Gana", os Protestantes foram danados, mas parece que pela quantidade de euros que deixaram nos cafés de Lisboa, até mereciam alguma sorte...

Agora também vamos assistir aos próximos jogos europeus no sofá...

Anónimo disse...

Parece que o Vieira tem razão com os "resultados viciados": o Sporting também anda viciado nos resultados no que diz às Taças :) !!!