Depois de já terem arremessado umas "lapadas" contra o autocarro à saída do Centro de estágio do Seixal, ontem o autocarro do Benfica, mal deixou o estacionamento que lhe estava destinado no interior do José Gomes, foi imediatamente alvo da ira por parte de centenas de adeptos, que recorreram mais uma vez à violência para frisarem os seus pontos de vista. Uma tocha foi lançada, um adepto foi detido e muitos outros afastados do foco de conflito à bastonada. Depois, várias dezenas permaneceram junto ao estádio, mesmo depois de o autocarro ter partido, perante um cordão policial de dezenas de elementos da PSP, que procurou impedir o agravamento dos incidentes. Minutos passados, o grupo dispersou.
Sugere-se a troca do autocarro por outro veículo mais seguro (aos arremessos) e condizente com os pregaminhos de alguns adeptos do clube dos 6 Milhões.
Nota: aconselhamos os dirigentes do 4º classificado a incluirem uma modalidade de arremesso no seu reduzido ecletismo pois os adeptos prometem treinar mais vezes.

Sem comentários:
Enviar um comentário