A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 junho 2008

Farturas e churros recheados

O meu amigo "Ronaldinho Gorducho" após ter estado em Stº António dos Olivais, seguiu agora para as festas populares (junto ao Coimbra Shopping) onde estará a servir farturas, churros recheados e não só, finos e outros acompanhamentos considerados úteis para a degustação, até se deslocar para a CIC daqui a umas semanas.
Além de bom amigo e excelente pessoa, sabe fazer umas rodas (ilustradas na foto) como ninguém. Acreditem!!!
Apareçam e digam que são frequentadores do "enclavado", pois terão direito a uma fartura e um fino grátis, caso consigam responder acertadamente à pergunta: "sabes quem é o meu sogro?"

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado pela surpresa AMIGO,apareçam na roulote jorge gomes k o ronaldinho gorducho paga uma fartura e um fininho...nao é necessário levar o cartao de sócio do´enclavado´porque sei que muitos nao teem as cotas em dia...mais uma vez OBRIGADO e VIVA PORTUGAL.já agora sabem quem é a sogra da minha sogra ?