A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 junho 2008

Vem aí outro estrondoso sucesso

Professores de Matemática consideram prova do 9.º ano a mais fácil de sempre

A Associação de Professores de Matemática (APM) considerou hoje que o exame nacional de 9.º ano da disciplina foi o “mais fácil” desde que a prova se realiza, sublinhando que algumas questões poderiam ser respondidas por alunos do 2º ciclo. Também a Sociedade Portuguesa de Matemática (SPM) criticou o reduzido grau de dificuldade do exame, sublinhando que “a nivelação por baixo” poderá ter custos futuros “muito graves”.
Já agora, que o exame do 12º ano de segunda-feira às 9:00 também seja fácil, pois tenho dois rapazolas às portas da Universidade e um exame assim p'ró fácil, parecendo que não... facilita!

Sem comentários: