A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 julho 2008

Hoje é o dia internacional do orgasmo

O dia 31 de Julho, é considerado oficialmente o dia internacional do orgasmo. A temática foi criada por uma rede de sex shop inglesas como estratégia de marketing para conseguirem vender mais material erótico.

Do grego orgasmós, movimento impetuoso dos humores, é o clímax do acto sexual que, no homem é acompanhado da ejaculação de sémen e, na mulher, corresponde à excitação máxima durante a qual ocorrem contracções na vagina, a que se segue, em ambos os casos, o declínio da tensão, é assim que o dicionário da língua portuguesa descreve o orgasmo, mas, há quem diga que o orgasmo é muito mais que isso.
«O órgão sexual do ser humano está entre as orelhas»
Ler AQUI!
P. S. - Digam lá que não fiz uma boa rentrée. Talvez mais ousada que as festas do Avante, do Pontal, da Pontinha, ou outras que tal mas, a grande diferença está nos discursos que se lá fazem, para tentar (f***) lixar os outros.

Sem comentários: