A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 julho 2008

O "Aimamar" já desfez as malas feitas há mais de um mês?

Deve ter aquela roupa toda enrodilhada...

Afinal, o "10" argentino que "A Bola" tem vindo a vender como garantido no SLB e como grande esperança do futebol das pampas (o tipo já tem 28 anos e desceu de divisão...) parece que já não virá.

Mesmo com o "maestro", a sina é a mesma: é só craques, só nomes desejosos de vestir a camisola das gaivotas mas no final sobram Binyas, Coentrões, Paulos Jorges, e Adus (o tal que era para ser uma espécie de Pelé...).

Ou seja, em lugar do Aimar e dos outros nomes sonantes, vão ficar com o Yebda, o Urreta, o Jorge Ribeiro e mais umas esperanças adiadas tipo Miguel Victor.

Devo confessar-vos que gostaria de ver o SLB a torrar o pouco dinheiro que tem no Aimar, que é claramente um jogador em queda. E, para que ele fosse mesmo ao fundo, temos que admitir que nenhum sítio é tão propício como o clube da Luz.

Aimar, por favor, faz-lhes a vontade, não vá sobrar dinheiro para mais um Ruben Amorim.

Aimar e mar, há ir a Espanha e voltar de mãos a abanar! (Espero que não)

3 comentários:

Unknown disse...

Aimainou!hihihihihi.

Anónimo disse...

Parace, outra vez, que já vem! É deixá-lo. O Benfica descer,é difícil. Lutar pela abominada UEFA, é garantido; ir à champions, é pá, é uma possibilidade (pró ano mais difícil, a não ser k a via administrativa pendente resolva actuar); ganhar o campeonato?... LOL estou mesmo a rir, pois estou a brincar. Carago, o Benfica tem uma equipazona! Digam lá k não! E dinheiro, muito!

JPG disse...

Em meu nome pessoal e de muitos leitores aqui da chafarrica, venho agradecer ao Real Club Zaragoça e ao Pablo aimar, por terem acedido tão rapidamente à pretensão aqui mostrada.

Aproveito ainda para aplicar a mim próprio a velha máxima: "estavas tão bem caladinho..."

Finalizo com um voto para a apresentação do argentino, bater o recorde de toques seguidos (4), pertença do Balboa.