A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 julho 2008

Objectos com história

Os "centos" de ovos, alfaces, flores, piri-piris... que esta cesta transportou até ao Mercado D. Pedro V.
Os quilómetros que este carro de mão percorreu, as carradas de erva, nabos, feijão... que transportou, as vezes que parou no "Ti Ramiro", na "Ti Arminda", no "Ti David (ondas-curtas)"...


2 comentários:

Anónimo disse...

A cesta agora continua em boas mãos.
O mais certo é não voltar ao mercado D. Pedro V.
Quanto ao carro, esqueceste-te ou foi de propósito que não falas na Menina Anita, no Zé Carvalho e no Raimundo.

JFM

JPG disse...

Tentei não ser muito exaustivo, pois poderia esquecer-me de algum local de estilo (a Ti Lurdes, por exemplo).

Quanto à cesta, ainda bem que foram divididos, senão ainda alguém iria com 3 cestos...

Abraço.