A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 julho 2008

Tentou balear vizinho por «cismar» que este estava a sodomizar o seu gato

Um indivíduo disparou sobre os vizinhos por acreditar que um deles, homossexual, estaria a sodomizar o seu gato.



Não conseguiu justificar, esta segunda-feira num Tribunal no Porto, a razão dos seus actos desculpando-se com «uma fúria» que sentiu.

«Não sei o que me deu, cismei para ali», foi a explicação de José C., de 54 anos, perante as questões do juíz, que tentava perceber a relação entre a opção sexual de uma das vítimas e o motivo dos disparos que terão atingido, acidentalmente, uma vizinha.


Ler AQUI!
Querem ver que o vizinho estava a cantar o "atirei o pau ao gato"???
Da maneira como gosto de gatos e a ser verdade, os "homos" conseguiram superar qualquer tortura por mim praticada em animais oportunistas.

Sem comentários: