A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 julho 2008

Vai uma adivinha?

Pistas:
1 - O Conselho de Justiça analisa hoje os recursos do Boavista e de Pinto da Costa.
2 - O Presidente deste órgão tem voto de qualidade.
3 - O CJ é presidido pelo Dr António José da Rocha Gonçalves Pereira.
4 - O Dr. António José da Rocha Gonçalves Pereira é vereador da Camara Municipal de Gondomar, ex guarda-redes do Gondomar e actual Presidente da Assembleia Geral do Gondomar.
5 - O presidente do CJ é adepto assumido do FCPorto.
Adivinhem qual sai ser o desfecho final dos recursos?

4 comentários:

o que me vier à real gana disse...

JPG, o Académico de Viseu sobe à 1ª liga. É isso?...

JPG disse...

É isso! É isso!

Já que falamos em bola, aproveito para comentar a assembleia geral do clube de futebol conhecido como glorioso, para saudar aquele exemplo para o desporto e cidadania. Sem dúvida, merece ser um "case study" do civismo.
Até porque sendo o clube que representa os tais 6 milhões de adeptos, é preciso algum cuidado, porque será de facto este o clube mais representativo do nosso país?

Lucifer disse...

pois é, pois é, às vezes sai uma surpresa. Um dia ainda se havia de fazer justiça. O Foculporto pode enganar(corromper) algumas pessoas durante algum tempo, mas não pode enganar todas as pessoas toda a vida. E se o Sporting e Benfica fossem unidos contra essa corja imunda, mais rapido teria sido.

JPG disse...

A procissão ainda vai no adro...

Ainda assim, tenho fé que desta vez se fará justiça!

Chega de camisolas rasgadas impunemente (Mourinho a Rui Jorge), de Guarda abel no túnel das Antas, de fruta...