A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 agosto 2008

AVISO

Avisam-se por este meio os senhores apostadores (HMS e CDC) que se encontram a pagamento os jantares por mim vencidos, correspondentes à classificação do Sporting e do SLB.

Tendo em atenção que:
1 - poderia cobrar 2 jantares a cada um, pois além de ficar atrás do Sporting, a agremiação da gaivota em cima da roda de bicicleta ainda permitiu que outra equipa (Guimarães) se intrometesse.

2 - cada um perdeu um jantar, pelo que terei direito a 2 jantares.

3 - fui atingido pelo espírito olímpico e declaro que considero a aposta liquidada e o vosso bom nome intocável, caso se organizem por forma a investir um jantar num restaurante do Concelho de Coimbra, a designar por mim e pago a meias pelos vencidos, desde que a data não ultrapasse 23 de Agosto, para não influenciar eventual nova aposta referente à época que aí tem início.
4 - eventualmente ponderarei pagar uma bebida (líquida) no final do repasto.

A propósito, já leram isto:

IFFHS: Sporting melhor que Real Madrid e continua a ser o primeiro português

O Sporting subiu uma posição no ranking IFFHS, Federação Internacional de História e Estatística, e continua à frente do Real Madrid, bicampeão espanhol, que está no 39º lugar, um atrás da equipa de Alvalade. Os leões são os primeiros entre os portugueses.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caros CDC e HMS paguem este ano porque para o ano está no papo. Amigo JPG vai pondo uma moedinha de parte todos os dias... Um abraço.

Bola 4a feira!

JPG disse...

Depois de 3 anos seguidos a investirem, acho que nem com um clone do Eusébio se atreveriam...

Abraço.

Anónimo disse...

Vamos a isso! Dia 23 não dá! Aguardo a marcação.
CDC

JPG disse...

Dia 20 de Setembro, Sábado?

Por mim, era óptimo.

Anónimo disse...

É o dia em que chego de férias, mas pode ser.

HMS

Anónimo disse...

É o dia em que chego de férias, mas pode ser.

HMS

JPG disse...

Assim sendo, está confirmado!

Boas férias, mas não gastes os euros todos...

Abraço!