A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 agosto 2008

Está quase...


6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Nelson Evora. Para além de GLORIOSO és a referência nacional. Obrigado por obrigares a tocar o Hino Nacional e a subida da Bandeira Nacional destacada. Antes da prova gostei da tua honestidade ao dirigires-te ao povo Português. Estiveste brilhante nas tuas declarações. Não te estragues. Um grande exemplo.

Unknown disse...

Estão de Parabéns os atletas Portugueses pelas medalhas conquistadas e não só, os BENFIQUISTAS estão bastantes orgulhosos.
Para quem não acreditava nos atletas do benfica em relação aos outros, não está nada mau!...

Anónimo disse...

Após este grande feito podemos constatar que estes jogos foram um êxito, sendo a nossa melhor classificação de sempre (penso eu). Num País de 10 milhões em que só 5% praticam actividades desportivas não pode deixar de ser relevante. Como disse a Aurora Cunha, o problema foi terem elevado desmasiado as expectativas (disse mesmo desmasiado...). Já a Rosa Mota afirmou, e muito bem, que neste momento já temos 4 campeões olimpicos e que agora já chegam para jogar uma suecada!!! Só para os Benfiquistas - ainda falta a medalha do Di Maria. Mai nada! Um abraço.

Anónimo disse...

glorioso SLB...MUDA DE CLUBE NAIDE GOMES,ABRE OS OLHOS QUERIDA...BENFICA ,BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA,BENFICA...

JPG disse...

Tive que sair de casa um pouco antes da última ronda.

Mal entrei no carro, TSF.

Mais uns minutos e lá comecei a apitar. Alguns perceberam e buzinaram, outros olhavam de soslaio.

JPG disse...

Para o amigo anónimo das 23:58 - Não foi a bandeira do 4º classificado que subiu em Pequim, nem o bebedo do António Manuel Ribeiro que se ouviu no estádio.

Ainda assim, a Naide já nos deu muitas alegrias e apesar da sua prestação azarada, teve o apoio solidário do seu clube.

Quanto ao conselho, talvez seja melhor dizer para mudar à Telma Monteiro e ao Makukula, pois antes de ingressarem na agremiação "mais grande" ainda ganhavam alguma coisa e iam à Selecção...