A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 agosto 2008

Já está!!!

Controlei-me, apesar de ser difícil por ter assistido à vitória do Sporting (2 secos) junto de vários "bormelhos" e ouvido os seus desabafos e lamentações, para não postar mais nada sobre as contratações do 4º classificado sem que atingissem uma equipa completa - 11 jogadores.

Hoje, o presidente do "clube mais grande" fez-me a vontade e contratou o Reyes (a contratação do século do futebol português. A melhor desde Eusébio. Com um percurso invejável:-Vendido ao Arsenal por 35M € pelo Sevilha;-Emprestado ao Real por troca com Julio Baptista;-Vendido ao Atlético por 12M €;-Emprestado ao SLB...Tudo isto em 4 anos!) prefazendo assim o número mágico de contratações (não contabilizando um argelino - Lazhar Hadj Aïssa, que deve ter vindo por engano, pois seguiu para o Norte, meio desnorteado).

A saber:
Sidnei
Miguel Vítor
Ruben Amorim
Hassan Yebda
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Javier Balboa
Urretaviscaya
Pablo Aimar
Marcelo Moretto
José Antonio Reyes

Quanto às saídas, ficará para outro post para não ser demasiado extenso...

Peço desde já desculpa se o post está desactualizado, pois o ritmo a que os aviões levantam voo para Espanha é bem maior que a minha capacidade de absorver informação.

Sem comentários: